Parceiros

O plano estratégico da Action Modulers, para se tornar uma empresa de referência global em Consultoria, Desenvolvimento de Software e Segurança é, com base numa política de parceria com um conjunto de entidades, de renome nacional e internacional, cujo conhecimento em diferentes áreas de atividade é ao nível de excelência, o desenvolvimento e a constante elevação de competências.

É com grande orgulho que apresentamos os principais parceiros com os quais mantemos acordos de cooperação ativos que constituem uma mais-valia para o serviço de qualidade indiscutível e soluções integradas que a Action Modulers apresenta e desenvolve para o mercado global.


MARETEC - Marine, Environment and Technology Center

O MARETEC aborda sistemas ambientais através de uma abordagem compreensiva da água, do solo e da atmosfera. Mecânica dos Fluidos Geofísicos, Termodinâmica, Fenómenos de Transporte e Dinâmica de Fluidos Computacional fornecem as bases para estudos ecológicos e económicos necessários para apoiar as Ciências Ambientais, Engenharia e Gestão.



AQUALOGUS - Engenharia e Ambiente

A AQUALOGUS - Engenharia e Ambiente, Lda., foi fundada em 1996 por consultores de engenharia com larga experiência no desenvolvimento de estudos e projectos nos domínios dos recursos hídricos, das obras hidráulicas e do ambiente.



ACQUADINÂMICA - Modelagem e Análise de Risco Ambiental

A ACQUADINÂMICA Modelagem e Análise de Risco Ambiental Ltda é uma empresa jovem, porém, conta com profissionais de larga experiência nas áreas de investigação, estudos costeiros e oceânicos, modelação ambiental, sistemas de informações geográficas, sensoriamento remoto e análise de risco ambiental. Fundada no ano de 2012.



IST - Instituto Superior Técnico

O Instituto Superior Técnico (IST) foi criado em 1911 fruto da divisão do Instituto Industrial e Comercial de Lisboa. O primeiro Diretor do IST (1911-1922) foi o Engenheiro Alfredo Bensaúde que, para além de promover uma profunda renovação nos métodos de ensino da Engenharia em Portugal, foi o responsável pela criação no IST dos primeiros cursos de Engenharia: Minas, Civil, Mecânica, Eletrotécnica e Químico-Industrial.



ENB - Escola Nacional de Bombeiros

Na génese da Escola Nacional de Bombeiros está a fundação do, entretanto extinto, Serviço Nacional de Bombeiros (SNB) instituído com o objetivo prioritário da criação de uma «escola nacional do fogo» (Lei nº 10/79, de 20 de março), projeto que o SNB veio a desenvolver com o propósito de dar resposta a uma necessidade que se fazia sentir: a formação programada e certificada aos bombeiros portugueses.



INESC - Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores

O INESC foi constituído em 1980, tendo-se afirmado como um modelo de referência na relação Universidade-Indústria.
O INESC foi a primeira instituição a demonstrar que, na atividade socioeconómica de um país com um grau de desenvolvimento como o de Portugal, há lugar para a Investigação e Desenvolvimento.